segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Vida Cheia

Sabe quando sua vida tá cheia, mas cheia mesmo, até a borda, meio que derramando emoções e obrigações? Pois é, essa é a minha vida nesse momento, e como em um livro de auto-ajuda, eu venho aqui compartilhar mais comigo mesma esse sentimento que eu nem sei explicar muito bem o que vem a ser.
Enfim, até o começo da semana passada, tudo andava meio frio no meu relacionamento, o que graças a Deus acabou. Agora as coisas nesse aspecto estão perfeitas, perfeitas mesmo, no sentido integral da palavra. Quanto à faculdade, nooossa... eu era a que menos queria estar naquele lugar, a começar pelo horário que temos que nos fazer presentes: 7 da manhã. Eu hein, 7 da manhã deveria ser a hora de acordar, pois sim. Bom, começo da semana, tudo vem explodindo na nossa cara na universidade, trabalhos mil (tava até com saudade disso), e eu tendo que estudar horrores pra uma prova de imunologia semana que vem. É, Imunologia meus caros, pois sou uma estudante de enfermagem, segundo semestre, aspirante a médica, mas estamos aí pro que a vida nos proporcionar.
Digo isso porque minha mãe anda crente na minha sorte, que por sinal não é pouca, e está com vontade de me inscrever em um concurso do banco central. Não vou dizer que não penso no retorno financeiro que me empregar nesse órgão federal me traria, pensa comigo, eu com 18 anos ganhando praticamente 5 mil reais por mês, ia ser mais do que perfeito, eu ia viver muito bem com isso.
Mas é confiar demais na sorte. Tá certo que eu pretendo estudar um pouco, mas nada que possa realmente fazer a diferença em um concurso como esse. Bom, mas se eu passei nas duas universidades públicas daqui sem me matar de estudar, talvez a sorte seja minha amiga, e eu espero que ela ainda caminhe comigo durante muito tempo.
Só sei que minha vida anda cheia, de projetos também, como por exemplo de educar a população, desenvolvendo campanhas em bairros de classe baixa que previnam a tal Gripe A, a gripe da paranóia. Hoje acertamos isso com a professora de Epidemiologia, espero bons resultados, uma real eficiência de nosso trabalho.
Aceito sugestões de doença, pois devo fazer uma pesquisa epidemiológica sobre alguma enfermidade que afete nossa região.
Bom, agora vou ao trabalho, ainda tenho que montar o trabalho de Parasitologia e estudar a tal Imunologia.

0 comentários:

Postar um comentário