sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O que me fez vir aqui.

Bom, esse é meu primeiro post, nem sei ao certo como é ter e cuidar de um blog, mas enfim, se eu cheguei aqui foi porque a Gi, com muita insistência, me convenceu a criar um blog. Bom, então nada mais justo que eu dedicar esse meu primeiro post a essa pessoa tão especial que é Giovanna Brasil.
Ê Brasilzão, como me faz feliz ter a tua amizade e te sentir perto mesmo estando a milhares de quilômetros de mim. Ô distância filha da mãe essa que nos separa, nos deixa na vontade de dar aquele abraço apertado de brother uma na outra, aquela vontade de fazer carinho quando precisamos, aquela nossa imensa vontade de simplesmente conviver. Mas é assim desde o começo, tão longe e tão perto de ti ao mesmo tempo. E por falar em começo, pergunto se você lembra de como começou nossa amizade. Sei que lembra, com detalhes, nunca esquecemos né Gi? E olha que tinha tudo pra não dar certo, dei mancada logo da primeira vez que conversei contigo, e foi tão engraçado, você que não é boba nem nada, sacou que depois eu tentei consertar o que disse, tudo em vão.
Nossas conversas nem rendiam no começo, até eu descobrir em Giovanna Brasil uma pessoa extremamente inteligente, misteriosa e filósofa, o que me deixava cada vez mais intrigada e ao mesmo tempo fascinada. Eu precisava de alguém que me fizesse ver as coisas além dos meus próprios limites, alguém que me fizesse viajar em meus pensamentos e ver coisas que antes não via. E depois de quebrado o gelo entre nós, a amizade seguiu, cada vez mais forte.
Lembro ainda da emoção que foi escutar tua voz pela primeira vez. Foi inacreditável. "Não creio, Gi, não dá pra acreditar que eu to ouvindo tua voz". E nós, com tantas coisas pra falar e sem saber ao certo o que fazer naquele momento, acabamos gastando um minuto apenas rindo, como duas bobas. Até o dia em que finalmente eu pude te ligar, aí sim, foi pura emoção. Ficamos uma hora e meia no telefone, contando as histórias, descobrindo mais uma sobre a outra, falando sobre tudo, como sempre foi.
E os dias foram se passando, os laços entre nós se fortalecendo, até que hoje nos encontramos nessa situação, onde eu posso dizer: eu tenho uma amiga, e ela é a Gi, o meu bebê vermelhinho, a minha cafajeste, a minha sedução bêbada do vocal, dançando em cima do piano. Uma pessoa que eu confio, admiro e, acima de tudo, amo com todas as minhas forças.
Gi, como eu sempre te digo, e nunca cansarei de dizer: tu é minha brother.
Amo você <3

1 comentários:

Brasil! disse...

Báhzinha linda,
não consigo expressar em palavras, quão emocionada fiquei, ao ler seu post maravilhoso, e só tenho a agradecer, por ter sua amizade, e os laços contigo, estarem cada vez mais forte, e eu poder falar hoje, sem dúvida alguma, que muito mais que minha amiga, tu é miha irmã... eu amo você!

Postar um comentário