terça-feira, 22 de setembro de 2009

Versos livres jogados ao vento

O céu para mim te rabiscou

Para o meu amor poder te colorir

Mil cores procuro enxergar

Mas só vejo vida em ti


Se meus lábios um dia soprassem

Os ventos quentes de ardor

Eu seria feliz e simples

Certo que neles viriam teu amor


Ainda me prendo em palavras por ti

Mais ardente é te sentir em mim,

Quero abrir portas dos sentimentos

Beijar tudo que é ilógico e sensível


Palavras são minha liberdade

Elas ainda tentam me limitar

São tolas todas elas

Mal sabem que quando te tenho nada é imortal


Tudo é completo

Faz sentido

Faz bem

Vibra de felicidade


Casas voam

Animais sorriem

Flores suspiram

Isso é aquele além que nós desejamos

É o amor que sempre sonhei


A inocência que teu olhar me passa

Condiz levianamente com meu desejo lânguido

Hipocrisia negar a vontade de tocar

Te quero mais que tudo

És meu tudo

Te quero mais que a ti mesmo


Ainda não sei te explicar

Eu não quero calcular

Nem ao menos uma emoção

Mais eloqüente é meu silêncio

Ele grita por mim, com toda a força, o que há tempos eu sei

EU TE AMO

0 comentários:

Postar um comentário